09/12/2010

Convívio Natalício


 

A Associação Cultural de Amizade Portugal-Egipto convida os membros do Grupo de Amigos do Museu Nacional de Arqueologia e todos os interessados para a sessão de dança do Grupo Mahtab a ter lugar no Salão Nobre do Museu Nacional de Arqueologia, no dia 18 de Dezembro, com início às 16 horas, terminando com um porto de honra.

  MAHTAB DANÇAS ÉTNICAS
 
O grupo Mahtab  (Luz da Lua) de Danças Étnicas, formado em 2006, goza já de um invejável estatuto a nível nacional e internacional.
 A experiência e polivalência das nove bailarinas que o compõem permite que o grupo explore todas as vertentes das danças do Médio Oriente e Norte de África, da Índia, da Polinésia, e ainda Danças de Fusão, entre outras, numa panóplia de composições coreográficas, que podem ser apresentadas em palco  ou noutros cenários.

 Constituído pelas bailarinas Ágata, Bárbara, Carole, Cris Aysel, Elsa Shams, Sílvia, Sofia Franco, Susana Amira e Valquíria Hayal, o Grupo Mahtab tem já um extenso currículo do qual se destaca a vitória no Concurso Internacional do Nile Group Festival, no Cairo.

ENTRADA LIVRE!

Sem comentários: