05/03/2014

Belém Art Fest



Mais uma vez, nos dias 4 e 5 de Abril, tem lugar o Belém Art Fest, o festival cultural que junta artistas e património em duas noites únicas. No Museu Nacional de Arqueologia, os visitantes poderão visitar as exposições temporárias, participar em workshops de fotografia ou maquilhagem e assistir a concertos de Noiserv, Minta & the brook trout, Walter Benjamin e Cais do Sodré Funk Connection. 

 O programa de dia 4, sexta feira, conta com a participação de Minta & the brook trout, Noiserv e Andycode; já no dia 5 pode ouvir Piano Batuque, Walter Benjamin e Cais do Sodré Funk Connection. Para além destas bandas, pode participar em Workshops de fotografia e maquilhagem, assistir a exibições de dança Jazzy Dance Studios e visitar as Exposições permanentes e temporárias do Museu. 

 O programa que estas bandas nos oferecem é variado, do indie ao funk passando por uma sonoridade pop/rock e electrónica. 

 Salienta-se que os Noiserv são os autores da banda sonora do conhecido documentário “José e Pilar”. 

 O custo do bilhete, que dá acesso a todos os espaços mediante a lotação das salas, é de 12€ para 1 dia ou 16€ para os 2 dias. 

Para mais informações pode visitar o site do evento

Sem comentários: